Força tarefa foi realizada após levantamentos apontarem que um grupo pretendia resgatar os dois presos. Eles são suspeitos de integrarem organização criminosa PCC e foram levados para presídio federal.
Dois presos suspeitos de integrarem a organização criminosa PCC foram transferidos da Penitenciária de Francisco Sá-MG, no Norte de Minas, para um presídio federal em um helicóptero durante uma força tarefa com vários órgãos de segurança, nesta Sexta-feira (181214).
Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada após levantamentos apontarem que um grupo criminoso estaria planejando resgatar os dois presos.
A Justiça expediu ofício de notificação de transferência cautelar dos dois envolvidos. Eles foram levados da Penitenciária de Francisco Sá até o aeroporto de Montes Claros-MG, onde embarcaram na aeronave da Polícia Militar.
A polícia não divulgou qual o presídio federal que recebeu os dois detentos e nem como o grupo pretendia agir durante o plano de resgate.
A força tarefa contou apoio das polícias militar e civil, subsecretaria de segurança prisional, Ministério Público e poder judiciário.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável