Três pessoas morreram em um bar da cidade em Agosto de 2016. Elas foram surpreendidas por três atiradores.
A 2ª Vara de Justiça da Comarca de Várzea da Palma-MG, no Norte de Minas, condenou nesta Terça-feira (181120) três pessoas envolvidas na morte de três pessoas em um bar da cidade, em Agosto de 2016.
Crime ficou conhecido na cidade como a Chacina de Várzea da Palma.
Entre os sentenciados está Nidenilson Viana da Silva, acusado de ser o mandante dos assassinatos.
Ele foi condenado a 57 anos de prisão.
Na denúncia, o Ministério Público sustentou que os crimes foram motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas na cidade. Além do mandante, foram condenados Cleisson Rodrigues da Silva, a 76 anos, e Valdeir Viana da Silva, a 84 anos de prisão; contra este último já havia outras condenações e por isso ele teve a pena elevada.
Eles pertenciam ao grupo criminoso conhecido como "Teimosos".
A investigação aponta ainda o envolvimento de outro atirador. Ele está com prisão preventiva decretada e está foragido. O G1 tentou falar com a defesa dos acusados, mas as ligações não foram atendidas.
Entenda o caso
As vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas pelos atiradores. Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro do banheiro do estabelecimento. O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado próximo ao local. Outras duas vítimas, de 18 e 20 anos, foram socorridas, mas uma delas morreu antes de dar entrada no hospital.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável