PESQUISA NESTE SITE:

16 novembro 2018

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso após ameaçar filha de 4 meses com uma faca

Segundo a polícia, o criminoso estava dentro de casa com a criança e também ameaçou jogá-la pela janela. Ele confessou ter feito uso de drogas e foi preso em flagrante.

                   Um homem de 30 anos foi preso por ameaçar a filha de 4 meses com uma faca dentro de casa em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, nesta Quinta-feira (181115). A polícia chegou ao imóvel, na Vila São Francisco de Assis, após denúncias de que o homem estava drogado e ameaçava matar a criança.

                   Segundo a PM, o criminoso apontava a faca para o pescoço da filha e depois de negociação, ele jogou o objeto ao chão e aceitou entregar a criança. Em seguida, se escondeu em um quarto com a menina e ameaçou jogá-la pela janela. Os militares conseguiram contê-lo e algemá-lo. 
                   A criança não sofreu ferimentos e ficou sob os cuidados da mãe.

                   Mesmo algemado, o homem tentou resistir a prisão dando chutes na viatura e batendo a cabeça no veículo. Antes de ser encaminhado para a delegacia, ele precisou de atendimento médico porque teve uma lesão na cabeça. De acordo com a PM, o criminoso confessou ter feito uso de 10 papelotes de cocaína.

                   A polícia disse ainda que o homem estava foragido do sistema prisional, mas não informou por qual crime ele cumpria pena.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS