Irmãs moram com a avó e se desentenderam com ela nessa quarta-feira (181031). Na manhã desta Quinta-feira, saíram de casa dizendo que iriam para Santa Catarina e não foram vistas desde então.
As irmãs Marjorie Souza, de 13 anos, e Geovanna da Silva, de 15 anos, estão desaparecidas desde a manhã desta Quinta-feira (181101), quando foram vistas na BR-040, nas proximidades da Ceasaminas, andando a pé.
As meninas se desentenderam com a avó no dia anterior e sumiram depois de afirmar a amigos que iriam para Santa Catarina, no Sul do país.
Elas vestiam um uniforme estudantil no momento do desaparecimento, calça azul, camisa azul clara com detalhes em amarelo e vermelho e mochilas. Também carregavam R$5,00, biscoitos e itens pessoais, como roupas e materiais escolares.
Conforme a mãe das jovens, Joyce Souza, um conflito familiar causou o desentendimento com a avó, mas tudo havia sido resolvido ainda na Quarta-feira. Na manhã de Quinta-feira, a responsável pelas garotas as levava à Escola Municipal Albertina Alves do Nascimento, no Bairro Oitis, em Contagem-MG. Contudo, no caminho, as meninas pediram para desembarcar na casa de um amigo, João Victor Martins, 16 anos.
Segundo os relatos do amigo à PM, as irmãs tentaram convencê-lo a acompanhá-las até Santa Catarina, onde Geovanna teria um namorado conhecido via internet. Contudo, ele rejeitou o convite e tentou fazer a cabeça das meninas contra a fuga.
Porém, elas não deram ouvidos ao colega e saíram andando em direção à BR-040. Conforme a mãe de Geovanna e Marjorie, buscas foram feitas no trecho, mas as garotas não foram encontradas.
Os familiares e colegas tentaram fazer contato telefônico com as jovens, mas os celulares estão desligados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável