Pai, filha e homem envolvidos nas agressões receberam voz de prisão por lesão corporal, segundo a PM.
Uma briga familiar deixou duas irmãs de 31 e 35 anos, o pai delas de 59 anos e um homem de 55 anos envolvido nas agressões, feridos nesta Sexta-feira (181102), no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora-MG.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar - PM, a mulher de 35 anos e os dois homens receberam voz de prisão por lesão corporal.
Não foi divulgado pela polícia o motivo da confusão e os nomes das vítimas, por isso não foi possível consultar o estado de saúde.
De acordo com a ocorrência, a mulher de 35 anos ficou transtornada e deu um golpe de facão na porta da casa de parentes. Ela entrou no imóvel e atacou a irmã de 31 anos que descia a escada, os golpes acertaram o ombro e a mão dela.
Para parar a agressão, o pai de 59 anos deu uma paulada na cabeça da filha mais velha. Ao ver a mulher caída, o namorado de 55 anos começou a agredir o pai dela, que revidou as agressões.
Diante da briga, as equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram chamadas para registrar o caso e socorrer os feridos.
A mulher de 31 anos foi encaminhada para o Hospital Geral e Maternidade Therezinha de Jesus - HTMJ. A irmã de 35 anos, o homem de 55 anos e o pai de 59 anos, foram levados para o Hospital de Pronto Socorro - HPS.
Segundo a ocorrência, os dois primeiros permanecem internados.
O pai foi medicado, liberado e conduzido à Delegacia de Plantão.
De acordo com a PM, foram apreendidos um pedaço de madeira, um facão e duas facas.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável