PESQUISA NESTE SITE:

30 outubro 2018

CAPITÃO ENÉAS-MG - Quatro pessoas da mesma família são presas suspeitas de matar vendedor de picolés

Homem foi dopado e morto a golpes de faca por dois homens e duas mulheres; suspeitos disseram para a PM que motivação foi um estupro que a vítima teria cometido.

                   Quatro pessoas de uma mesma família foram presas em Capitão Enéas-MG na manhã desta Segunda-feira (181029). De acordo com a Polícia Militar, os dois homens e duas mulheres de idades entre 19 e 38 anos são suspeitos de cometerem um assassinato contra um vendedor de picolés da cidade. 
                   A PM acredita que eles tenham dopado e esfaqueado a vítima de 19 anos em um matagal do Bairro Morada do Sol.

                   Ainda segundo a polícia, a família informou que esfaqueou a vítima porque ela teria cometido um estupro contra a filha de uma das autoras do crime. Para se vingar, a mãe da possível vítima de estupro, o companheiro dela, um filho e uma cunhada se uniram para matá-lo. Não há registros sobre o crime que a família relatou ter sido cometido pelo rapaz que foi morto.

                   A PM informou que o homem era conhecido na cidade por vender picolés e que não tinha passagens nos meios policiais. Ele foi encontrado com cortes no pescoço e em outras partes do corpo. A suspeita é de que a cunhada tenha o atraído para uma casa próxima ao matagal no Domingo (181028) e tenha o dopado com um sonífero.
                   Ela levou o rapaz para o local do crime, onde o homem envolvido no crime o esfaqueou nas costas. A cunhada deu mais uma facada e o homem na sequência teria degolado a vítima.


                   O corpo passou a noite no mesmo matagal e foi encontrado pela manhã desta Segunda-feira. Denúncias indicaram que a família poderia ter cometido o crime. Três envolvidos foram encontrados na casa próxima ao local do crime, no Bairro Morada do Sol.
                   O companheiro da mãe foi preso no local onde trabalha.

                   Todos foram encaminhados para a Delegacia de Capitão Enéas. A arma do crime não foi encontrada; segundo a PM, o grupo informou que dispensou a faca na rede de esgoto. Uma funerária foi ao local e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Montes Claros-MG.

                   Os quatro suspeitos serão transferidos para a Delegacia da Polícia Civil de Montes Claros, para serem ouvidos.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS