PESQUISA NESTE SITE:

19 setembro 2018

UNAÍ-MG - Quatro foragidos de presídio em Goiás são presos após cometerem vários roubos

Criminosos fugiram do presídio de Luziânia na última Segunda-feira (10). Eles roubaram fazendas e carros no Noroeste de Minas.

                    Quatro foragidos da Justiça, com idades entre 23 e 29 anos, foram presos em Unaí-MG, no Noroeste de Minas, nesta Terça-feira (180918). Eles fugiram do presídio de Luziânia-GO na última Segunda-feira (180910) e foram encontrados em uma casa no Bairro Canaã após denúncias anônimas. 
                    Segundo a Polícia Militar, os criminosos cumprem pena por homicídios e roubo.

                    Ainda de acordo com a PM, eles alugaram a casa na cidade desde a última Quinta-feira (180913) e confessaram que cometeram vários roubos na região durante esse período. 

                    Em um dos casos, os criminosos invadiram uma fazenda, fizeram os moradores reféns e fugiram levando um carro. Outros dois veículos também foram roubados pela quadrilha em Unaí e Paracatu-MG.

Dez presos fogem após briga no presídio de Luziânia

                    No imóvel, a polícia apreendeu uma arma, R$200,00, cinco celulares, um relógio, três anéis, uma corrente e pingente de ouro, chumbinho e pólvora, uma calça jeans e uma jaqueta. 

                    A polícia acredita que todos os objetos são produtos de roubo. Os quatro foragidos foram encaminhados para a Delegacia de Unaí.

Fuga

                    Os detentos fugiram do presídio de Luziânia-GO, no Entorno do Distrito Federal, após uma briga entre os internos. Além dos quatro que foram capturados em Unaí, outros seis homens também fugiram.

                    A briga começou durante uma revista no pátio da unidade depois que agentes encontraram um buraco na parede do banheiro de uma cela. 

                    De acordo com a diretoria, dez internos que se envolveram na confusão foram levados para a escola que fica dentro do presídio, onde serraram a grade e conseguiram fugir.

                    Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS