Três vítimas ficaram levemente feridas na ocorrência; segundo relatos de Ronaldo Granata, direção do veículo travou e motorista de carreta evitou tragédia.
O vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granata, se envolveu em um acidente de carro nesta Sexta-feira (180914), em Alpinópolis-MG, na Região Sul de Minas.
Ele e dois amigos, identificados como Léo e Alex, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas-MG, na mesma região do estado.
Em entrevista à reportagem, o dirigente explicou a dinâmica da batida.
“Estava no carro de um amigo, quando ele começou a gritar falando que o freio e a roda haviam travado. Estava vindo uma carreta bitrem e ficamos com medo de bater de frente com ela. Foi quando o outro motorista tirou o cavalinho para o lado e batemos apenas na lateral. Não houve uma tragédia graças ao carreteiro e a Deus”
Contou.
Granata afirmou ter sofrido ferimentos em um dos pés e no peito. O motorista do veículo no qual o dirigente estava foi ferido no pescoço, enquanto o outro passageiro teve contusões no joelho.
O carro onde o trio estava ficou completamente destruído, conforme Ronaldo. Ainda segundo o vice-presidente, o condutor da carreta nada sofreu na ocorrência.
O cartola celeste viajava para o Sul de Minas para cumprir compromissos políticos, já que é candidato à Câmara dos Deputados pelo Podemos.
Vídeo no Twitter de Ronaldo Granata.
No vídeo acima, ele agradeceu o apoio de torcedores e amigos, além dos trabalhos executados pelo hospital universitário.
Ele também pretendia assistir à partida de vôlei entre Cruzeiro e Minas Tênis Clube, marcada para as 19:00 horas deste Sábado (180915) e válida pelo Campeonato Mineiro, em Três Corações-MG. Contudo, o candidato afirmou que não sabe se cumprirá a agenda.
O candidato ressaltou, ainda, que pretende comparecer ao Mineirão neste Domingo para acompanhar o clássico entre Atlético e Cruzeiro, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com Informações de: Em.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável