PESQUISA NESTE SITE:

01 agosto 2018

UBERLÂNDIA-MG - PM troca tiros com criminosos após assalto a carro-forte

Malote foi levado da empresa de valores. Na fuga, um veículo foi abandonado pelos criminosos; veículos e apartamentos foram alvejados.

                 A Polícia Militar - PM de Uberlândia-MG procura na noite desta Quarta-feira (180801) criminosos suspeitos de assaltar um carro-forte de uma empresa de valores e trocar tiros com os militares.

                 Segundo as primeiras informações, os indivíduos armados abordaram o veículo na proximidade do Bairro Vigilato Pereira e fugiram levando um malote com quantia ainda não contabilizada.

                 Ainda de acordo com a polícia, durante a perseguição alguns veículos e apartamentos foram alvejados, mas não há informações de feridos.

                 Um carro usado no assalto foi abandonado logo depois da troca de tiros na Rua Vinícius Degani. Os militares já têm suspeitos do crime e seguem fazendo buscas. 

                 A ocorrência está em andamento.

                 Novas Informações são de que bandidos fugiram após trocas de tiros com os militares, levando carro-forte, em seguida abandonaram carro-forte saindo em duas motos, abandonaram as motos e passaram para um Corolla preto. 
                 São cinco indivíduos fortemente armados.

                 Corolla preto já foi encontrada abandonada no Dom Almir, e os indivíduos foram vistos fugindo em um Eco Sport rumo ao Dom Almir, Morumbi.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS