Apreensões foram feitas na Comunidade do Charco depois de mandados de busca e apreensão. Materiais ilícitos foram encontrados dentro da borracharia.
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta Sexta-feira (180817) suspeito de praticar tráfico de drogas na zona rural de Espinosa-MG.
De acordo com informações da Polícia Militar, através de uma operação deflagrada pelos militares e pela Polícia Civil, o suspeito foi encontrado com substâncias ilícitas na Comunidade do Charco.
Na localidade, o homem possui uma borracharia, onde armas, drogas e veículos clonados foram apreendidos.
Segundo a PM, ele pode ser responsável pela venda de drogas na região. Moradores da comunidade rural haviam feito diversas denúncias informando que a borracharia era usada para venda de drogas.
A polícia informou que passou um tempo em vigilância próximo ao local e que usuários de drogas estacionavam veículos em frente ao estabelecimento. A PM observou que os compradores davam um sinal específico de buzina para que o suspeito buscasse na borracharia um invólucro com características de entorpecente.
Ainda de acordo com a polícia, duas motos com numeração alterada foram apreendidas na borracharia, além de 135 gramas de maconha, uma arma carabina calibre 22, duas balanças de precisão e R$2.895,00.
A polícia também encontrou um rolo de papel filme utilizado para embalar e comercializar drogas.
A PM não informou se os usuários de drogas foram identificados. Os materiais apreendidos e o autor preso foram encaminhados à Delegacia de Espinosa.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável