Cinco pessoas, entre elas três socorristas do Samu, tiveram ferimentos leves; a viatura foi atingida na lateral pelo ônibus e estava com sirene e Giroflex ligados, segundo a assessoria de comunicação.
Ao menos cinco pessoas ficaram feridas no início da tarde desta Quinta-feira (180719) após uma colisão entre uma viatura do SAMU e um ônibus do transporte coletivo urbano de Montes Claros-MG.
O acidente ocorreu em um cruzamento da Avenida João Luis de Almeida, próximo ao prédio da prefeitura e causou interrupção parcial do trânsito durante alguns minutos.
Segundo o SAMU, a viatura era composta por três socorristas, que se deslocavam para atendimento de ocorrência de urgência no Bairro Vila Brasília, quando ocorreu o acidente. A viatura foi atingida na lateral pelo ônibus.
De acordo com o SAMU, o veículo estava com sirene e Giroflex ligados, mas não informou se a viatura precisou ultrapassar o sinal de trânsito.
Os três socorristas e dois passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital para avaliação médica. A perícia foi chamada ao local e dinâmica do acidente ainda é apurada.
O G1 não conseguiu contato com a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Montes Claros - ATCMC.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável