PESQUISA NESTE SITE:

27 junho 2018

SALINAS-MG - PM recaptura detento que fugiu após saída temporária da Semana Santa

Foragido foi recapturado após fugir duas vezes de policiais da cidade; homem cumpria pena por tráfico de drogas em presídio de Montes Claros.

                 Um homem de 43 anos foi conduzido ao Presídio de Salinas-MG nesta Terça-feira (180626) após ser recapturado pela Polícia Militar por ser foragido da Justiça. O detento cumpria pena em Montes Claros-MG pelo crime de tráfico de drogas, quando foi liberado para saída temporária durante feriado da Semana Santa, em março, e não retornou. 
                 O homem foi encontrado no Centro da cidade, quando passava pela Rua Bahia.

                 De acordo com a Polícia Militar, há dias os militares procuravam pelo homem por terem informações de que ele estava comercializando drogas. Por duas vezes o detento conseguiu fugir. 

                 Segundo a PM, em uma das fugas, o homem conseguiu escapar porque pulou o muro do Cemitério de Salinas e passou a noite no local, que não tem iluminação.

                 O detento tem passagens por tráfico de drogas, receptação, ameaça, porte ilegal de armas e uso de drogas. Ele informou à PM que faltavam quatro anos para que cumprisse a pena pela qual foi condenado. 

                 Contou, ainda, que resolveu ficar em Salinas porque imaginou que se fosse preso novamente, iria cumprir pena na cidade de origem.

                 O homem foi conduzido ao Presídio de Salinas na tarde desta Terça-feira. Uma pequena porção de maconha que o homem carregava foi apreendida.


                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS