PESQUISA NESTE SITE:

27 junho 2018

JANAÚBA-MG - Homem com mandado em aberto é preso após ser assaltado e acionar a polícia

Segundo a Polícia Militar, homem deve pensão alimentícia; ele teve moto e celular roubados, e foi levado à delegacia de plantão.

                 Um homem de 44 anos, com mandado em aberto, foi preso nesta Terça-feira (180626) após ser assaltado e acionar a Polícia Militar em Janaúba-MG para registrar a ocorrência. 

                 Segundo a PM, o homem tinha mandado de prisão por dever pensão alimentícia. O mandado foi descoberto no momento de registro do boletim de ocorrência; os dados da vítima foram incluídos no sistema policial, quando ficou constatado que ela era foragida da Justiça.

                 Ainda segundo a PM, o homem passava de moto pelo Bairro Padre Eustáquio quando foi abordado por um assaltante que jogou um capacete contra ele e disse estar armado. O autor exigiu que fossem entregues o veículo e o aparelho de celular da vítima, e fugiu logo em seguida. 
                 O homem resolveu acionar a polícia a fim de recuperar os bens.

                 A motocicleta foi recuperada no fim da tarde desta Terça-feira. Segundo a PM, o veículo foi encontrado abandonado no município de Nova Porteirinha-MG; o autor do assalto não foi encontrado até a publicação desta matéria. 

                 A polícia não soube informar há quanto tempo o homem devia pensão alimentícia e se teria previsão de quitar débitos com a Justiça. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil; o G1 não conseguiu atualizar com a PC se o homem foi liberado.


                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS