Homem ficou ferido gravemente e teve 70% do corpo queimado na última Terça-feira (26). Irmã dele foi presa nesta Quinta-feira (28).
Uma mulher de 31 anos foi presa nesta Quinta-feira (180628) em Itacarambi-MG, no Norte de Minas, quando tentava pegar roupas na casa em que mora para fugir da Polícia Militar.
Ela é foragida desde a última Terça-feira (180626), suspeita de ter colocado fogo no irmão, de 44 anos. O homem sofreu queimaduras em 70% do corpo e foi internado na Santa Casa de Montes Claros-MG por conta dos ferimentos.
A polícia acredita que os irmãos tenham se desentendido por causa de um empréstimo de dinheiro.
Desde o dia do crime a Polícia Militar procurava pela suspeita. A prisão ocorreu, segundo a PM, após denúncias indicarem que a mulher estava na casa em que mora durante a madrugada, no Bairro São João.
A polícia informou que ela confessou que queria pegar roupas para fugir para zona rural.
A mulher conseguiu fugir antes que a polícia a encontrasse em casa, mas foi localizada nas proximidades. Ela foi detida na Rua das Flores, no Centro da cidade, e conduzida à Delegacia de Januária-MG.
Após ser ouvida, ela será entregue no presídio feminino de Itacarambi.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, a mulher presa nesta Quinta-feira atacou o irmão dela, que teve 70% do corpo queimado.
Ela teria jogado uma garrafa com álcool nas costas da vítima e ateado fogo. A motivação do crime, segundo a PM, é relacionada a um empréstimo de dinheiro. A PM acredita que ele tenha se recusado a dar dinheiro para ela, que seria usado para comprar bebida alcoólica.
O homem foi socorrido pelo SAMU com queimaduras de segundo grau e foi encaminhado na manhã desta Quarta-feira (180427) à Santa Casa de Montes Claros.
No último boletim divulgado pelo hospital, o estado de saúde dele era estável.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável