Para os jurados, a condenada é “cruel e sádica” e o crime havia sido premeditado.
Uma mulher de 19 anos foi condenada por esfaquear o namorado cinco vezes com uma faca de cozinha enquanto os dois faziam sexo, em Julho do ano passado, na cidade de Wigton, na Inglaterra.
Zoe Adams foi sentenciada a 11 anos atrás das grades por agredir Kieran Bewick com o objeto cortante enquanto usava maquiagem de palhaço e segurava um travesseiro em cima de seu rosto, informa o Daily Mail.
No tribunal, a acusada argumentou não ter memória das facadas e afirmou que pode ter “tido uma reação extremamente exagerada” depois que a vítima tentou beijá-la contra a vontade dela.
Porém, isso não convenceu a corte de Carlisle Crown. Para os jurados, Adams é “cruel e sádica” e o crime havia sido premeditado.
“Você decidiu causar sérios danos ao sr. Bewick durante o sexo”
Argumentou o juiz.
“Tenho certeza de que, naquela época, você se desinibiu com bebida e drogas e o lado mais sádico de sua personalidade passou a dominar”
Ainda disse o magistrado.
Consequências
Kieran Bewick afirmou, em depoimento, que está “mentalmente e emocionalmente assustado pelo resto da vida”.
O jovem disse que Adams sabia que ele tinha pavor de palhaços e, mesmo assim, pintou o rosto como um deles para assustar o parceiro.
“Eu luto para acreditar que alguém com quem eu realmente me importo fez isso comigo. Mas, tendo tido tempo para pensar sobre isso, estou convencido de que ela planejou tudo. Não foi pessoal. Ela ia fazer isso com alguém e aconteceu de ser eu”
Disse ele.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável