Ação dos criminosos foi impedida pela polícia, que chegou ao local após denúncia; nenhum refém se feriu e a PM ainda procura por homens que ajudariam fuga da dupla.
Uma dupla de assaltantes fez sete pessoas reféns ao tentar roubar uma joalheria nesta Segunda-feira (180423) em Unaí-MG, no Noroeste de Minas.
Os homens envolvidos no crime, de 20 e 25 anos, foram presos antes de saírem do local, que fica no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, eles invadiram a joalheria e trancaram funcionários e clientes nos fundos da loja, e ameaçando matá-los com uma arma.
A polícia foi acionada por uma denúncia anônima e conseguiu chegar ao local antes que os homens fugissem. A PM precisou negociar com os assaltantes para que eles se entregassem sem agredir nenhum refém.
De acordo com os militares, o homem de 25 anos havia sido liberado da prisão no último dia 19 e já cumpriu pena por outros assaltos.
A dupla se rendeu e foi levada pela polícia sem ferir ninguém. Os criminosos carregavam 47 alianças e anéis, além de um revólver calibre 35 e 5 munições intactas. A dupla presa foi encaminhada a Delegacia da Policia Civil.
Outros dois homens, que davam cobertura ao assalto do lado de fora da joalheria, conseguiram fugir.
De acordo com a PM, viaturas fazem rastreamento pela região.
Até a publicação desta matéria, os envolvidos não foram encontrados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável