Suspeito fez sinal de parada na Avenida Fleming e entrou no táxi. Crime foi perto de um beco que dá acesso à Vila Ouro Preto.
Um taxista foi esfaqueado na madrugada deste Domingo (180415) no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG, informou a Polícia Militar - PM.
De acordo com a PM, José Luiz Aquino Júnior, de 40 anos, dirigia o táxi pela Avenida Fleming quando um rapaz aparentando ter aproximadamente 20 anos, moreno, magro, baixo, com calça jeans, moletom de cor clara e boné fez sinal de parada, entrou no veículo e pediu a José Luiz que seguisse em direção ao interior do bairro.
Chegando à Rua Senador Firmino, próximo a um beco, o suspeito retirou uma faca da cintura, golpeou várias vezes o taxista e roubou o celular dele. Depois, o rapaz correu por um beco que dá acesso à Vila Ouro Preto.
Esfaqueado, José Luiz dirigiu o táxi até a Unidade de Pronto-Atendimento - UPA Pampulha, onde foi socorrido e atendido. A equipe médica constatou que a vítima estava com seis perfurações. Ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Odilon Behrens - HOB.
A perícia da Polícia Civil compareceu à UPA Pampulha, onde o táxi estava estacionado, e recolheu dentro o carro uma faca com o cabo quebrado e R$21,00 em dinheiro.
No interior do táxi havia muitas marcas de sangue.
A polícia fez diversas tentativas de contato com o proprietário do veículo e com parentes da vítima, mas não conseguiu e o carro foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais - DETRAN-MG.
O G1 não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do HOB para saber sobre o estado de saúde do taxista.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável