A morte de um homem em um lago entre Varginha-MG e Monsenhor Paulo-MG foi a quarta por afogamento no Sul de Minas Gerais, apenas entre Sábado (180317) e Domingo (180318).
A vítima estava no lago da Fazenda Cachoeirinha, quando se afogou e ficou 15 minutos submerso.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local na tarde de Domingo, na estrada rural entre as duas cidades. O homem foi resgatado com vida e recebeu os primeiros socorros.
Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor em Varginha, mas morreu pouco tempo depois.
A identidade da vítima não foi divulgada, mas, segundo os bombeiros, o jovem aparentava ter 20 anos e era morador de Aiuruoca-MG.
Os outros três casos registrados no fim de semana foram entre Sábado e a tarde de Domingo.
O primeiro, em Divisa Nova-MG, foi com um pescador de 42 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Salvador Donizete Araújo estava tentando atravessar a nado de uma margem para a outra.
Testemunhas disseram que ele afundou na água a cerca de 50 metros da margem.
Também no Lago de Furnas, mas em Boa Esperança-MG, Rubens Silva Anael, de 52 anos, foi localizado em uma área que fica no Bairro Alvorada.
De acordo com a Polícia Militar, pessoas que faziam caminhada no local encontraram o corpo já às margens do lago.
Ele foi retirado pelos policiais com a ajuda do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Já em Itapeva-MG, um homem morreu após ter pulado na Lagoa da Pedreira para nadar. Ele foi localizado durante a tarde de sábado após cerca de cinco horas de buscas.
Lucas Alves da Silva de 22 anos, foi encontrado a 35 metros da margem e 20 metros de profundidade. Ele foi levado para Belo Horizonte-MG, onde deve ser sepultado nesta Segunda-feira (180319).
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável