PESQUISA NESTE SITE:

19 março 2018

MONTES CLAROS-MG - Rapaz morre afogado ao nadar em lagoa de empresa de mineração

Local onde a vítima nadava pertence a empresa privada; Wesley Davidson Souza Gonçalves, de 24 anos, foi encontrado a uma profundidade de 12 metros, de acordo com os bombeiros.

                Um rapaz de 24 anos morreu após se afogar em uma lagoa de uma empresa de mineração, na tarde deste Domingo (180318), em Montes Claros-MG

                De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wesley Davidson Souza Gonçalves foi encontrado a uma profundidade de 12 metros. Testemunhas contaram aos militares que um grupo de amigos estava nadando quando a vítima não foi mais vista. 
                Uma médica do SAMU esteve no local e atestou o óbito.

                A empresa fica no Bairro Ibituruna e o local onde ocorreu o afogamento é conhecido como uma cava, que é um buraco formado pela mineração do calcário e fica preenchido em função das águas da chuva. O advogado da empresa, Wellington Cardoso, disse ao G1 que a propriedade é cercada e que possuía placas de proibição de entrada, mas que foram destruídas. 


                O advogado afirmou, também, que há vigia no local, mas que constantemente ele é ameaçado por pessoas que querem entrar na propriedade.

                A empresa onde ocorreu o afogamento está inativa e em processo de regularização ambiental desde 2015. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal e as causas da morte serão confirmadas pela perícia.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS