PESQUISA NESTE SITE:

19 março 2018

BRASÍLIA-DF - Homem é contido com violência ao desviar de bloqueio na Esplanada

Funcionário da TV Justiça disse que foi tentar desviar de interrupção feita para a saída de chefes de Estado do Itamaray.

                   Quem passa pela área central de Brasília precisa ter muita paciência. Há intervenções no trânsito, como a que ocorreu por volta das 13:50 horas desta Segunda-feira (180319). 

                   O fluxo de carros foi interrompido na altura do Itamaraty, irritando os motoristas. Alguns dispararam a buzina e teve gente que tentou furar o bloqueio, de 30 minutos, feito para a saída de autoridades que participaram da abertura do 8º Fórum Mundial da Água.


                   Militares do Exército derrubaram um homem que estava a pé e tentou passar. Funcionário da TV Justiça, Carlos Ferreira disse que um soldado o mandou desviar e, ao obedecer a ordem, foi contido. 

"Neste momento, 
veio todo mundo em cima”
                   Disse. 

“Além de impedir o meu direito de ir e vir, estão fazendo isso”
                   Ressaltou Carlos, antes de ser levado para a 5ª Delegacia de Polícia (área central).

                   O evento mundial também está alterando uma outra rotina do brasiliense. A Companhia de Saneamento Ambiental do DF - CAESB decidiu suspender parcialmente o racionamento de água previsto para esta Quinta-feira (180322) para a área central de Brasília-DF


                   As regiões do estádio Mané Garrincha e do Centro de Convenções Ulysses Guimarães concentram a maior parte da programação do fórum e, portanto, não serão afetadas.


                   Na Esplanada dos Ministérios, o Itamaraty também escapou do racionamento. O local sediou a abertura oficial do evento, com a participação do presidente Michel Temer (MDB) e mais 12 chefes de Estado. 
                   A solenidade foi seguida por um almoço.

                   Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS