PESQUISA NESTE SITE:

21 março 2018

PORTEIRINHA-MG - Homem é morto durante tentativa de assalto em uma casa na zona rural

Vítima morava ao lado da casa, invadida por criminosos, e foi ao local ao perceber uma movimentação diferente; ele foi baleado no tórax e morreu no hospital.

                Um homem de 42 anos foi morto durante uma tentativa de assalto em uma casa, na zona rural de Porteirinha-MG, na noite desta Terça-feira (180320). 

                Luciano Borges Pinto era vizinho e genro dos donos do imóvel. Segundo a Polícia Militar, ele foi ao local após perceber uma movimentação diferente e ao entrar na cozinha foi baleado no tórax. 
                A vítima chegou a ser socorrida por familiares e morreu no hospital.

                Após o disparo, os bandidos fugiram sem levar nada. 
                Durante rastreamento, dois adolescentes de 17 anos e um rapaz de 22 anos, foram detidos e levados para Delegacia de Janaúba-MG, na manhã desta Quarta-feira (180321). Com eles, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fabricação artesanal e uma motocicleta com queixa de furto.

                O crime aconteceu por volta das 20:00 horas no Povoado de Tamanduá e cinco homens participaram do assalto. Segundo a PM, eles invadiram a casa e o morador entrou em luta corporal com dois bandidos, enquanto um outro criminoso procurava por dinheiro no quarto do casal. 

                O morador disse à PM que havia feito um empréstimo recentemente. 
                O caso será investigado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS