PESQUISA NESTE SITE:

02 março 2018

MONTEZUMA-MG - Homem é preso e adolescentes são apreendidos com notebooks furtados em escola

Eletrônicos furtados foram encontrados nas casas dos suspeitos detidos; também na cidade, um homem foi preso com cigarros contrabandeados.


                Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos na manhã desta Quinta-feira (180301) com materiais roubados em uma Escola Municipal de Montezuma-MG, no extremo Norte de Minas

                De acordo com a Polícia Militar, a instituição de ensino fica na comunidade de Estiva e foi invadida no dia 26 de Fevereiro.

                Na ocasião, os criminosos furtaram notebooks, computador e televisão recém adquiridos pela escola. Durante operação de Batida Policial, militares perceberam quando um adolescente, de 17 anos, chegava à casa do homem, de 21; os dois são conhecidos pela polícia por envolvimento em furtos e tráfico de drogas. 

                Os policiais fizeram buscas na residência e localizaram escondidos em um balde alguns cabos de computadores. As buscas foram intensificadas e a polícia encontrou o computador e dois notebooks.

                A polícia explica que os materiais possuem identificação do MEC e do FNDE impressos e são produzidos e enviados exclusivamente à instituições de ensino.

                O proprietário da residência confessou a autoria do furto e indicou que outros dois menores, de 15 e 16 anos, participaram da ação. Na casa dos adolescentes foram localizados os outros materiais roubados da escola. 

                A PM informou ainda que o menor flagrado na casa do homem foi apreendido por receptação; ele estava utilizando um dos notebook furtados.

                Todos os envolvidos e os materiais recuperados foram levados para a Delegacia de Rio Pardo de Minas-MG.


Contrabando

                Também em Montezuma foi realizada nesta Quinta-feira uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Um homem, de 45 anos, foi preso no Bairro Nossa Senhora de Santana.

                No estabelecimento foram apreendidos diversos pacotes de cigarros sem nota fiscal e ainda R$5.700,00

                A PM afirma que o comerciante não soube informar a procedência do dinheiro, mas confirmou que os cigarros foram adquiridos em vendedores clandestinos.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS