A Polícia Militar Rodoviária - PMR de Ubá-MG registrou três acidentes na área do Km 110 da MGC-265, em Rio Pomba-MG entre a tarde de Terça-feira (180220) e a madrugada de Quarta-feira (180221).
De acordo com a PMR, o trecho é de curva, chovia na hora das ocorrências e a interdição de pista foi parcial em um dos casos para retirada dos veículos. Segundo os Bombeiros, os feridos no primeiro acidente foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
O primeiro caso foi registrado às 16:30 horas de Terça-feira, no Km 110,1. De acordo com o motorista, de 36 anos, a ambulância com placas de Juiz de Fora-MG seguia sentido Ubá, quando ao fazer a curva, ele perdeu controle e bateu no barranco. A ambulância foi removida da pista para evitar novos acidentes até ser retirada do local pelo autossocorro particular.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ubá, o motorista, o médico e um enfermeiro tiveram ferimentos e foram atendidos pelo SAMU. O enfermeiro foi encaminhado para um Hospital de Rio Pomba. Como não foi informado os nomes das vítimas, não foi possível apurar o estado de saúde.
Cerca de meia hora depois, conforme a PMR, uma carreta que seguia no sentido contrário tombou no Km 109,9.
O motorista, que não teve idade divulgada, contou que perdeu o controle da direção na curva, tentou frear e o veículo desceu cerca de 20 metros de um barranco de 30 metros de profundidade.
Ele não se feriu.
O caminhão permaneceu às margens da rodovia e a informação é de que seria guinchado pelo autossocorro particular nesta Quarta-feira (180221).
O terceiro acidente no Km 110 ocorreu no início da madrugada desta Quarta-feira (180221), às 0:30 hora.
De acordo com a PMR, foi uma colisão frontal entre um carro e uma caminhonete. O motorista contou que seguia no sentido Piraúba-MG quando, neste trecho, o outro carro invadiu a contramão e ocorreu a batida.
A motorista da caminhonete contou que chovia bastante na hora e ela se deparou com um animal de porte pequeno na pista. Optou por desviar para o lado esquerdo para evitar o atropelamento e atingiu o outro carro.
Ela teve ferimentos leves, mas também recusou atendimento.
O trecho ficou parcialmente interditado por cerca de 1:30 hora até a retirada dos dois veículos. Como estavam com as documentações em dia, os motoristas acionaram os respectivos seguros e os autossocorros para guincharem os automóveis.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável