PESQUISA NESTE SITE:

25 fevereiro 2018

MANHUAÇU-MG - Recém-nascido é encontrado abandonado na zona rural

Uma mulher suspeita de ser a mãe foi levada para fazer exames no IML. Bebê é um menino, que foi encaminhado ao hospital.

                Um recém-nascido foi encontrado jogado em uma área de mata na zona rural de Manhuaçu-MG, na Zona da Mata de Minas Gerais, neste Domingo (180225). 

                De acordo com a Polícia Civil, o bebê, que é um menino, aparenta ter um dia de vida e tinha picadas de insetos e escoriações. Uma mulher suspeita de ser a mãe foi encaminhada para exames.

                A criança está internada no Hospital César Leite. O G1 tenta informações sobre o estado de saúde.

                A localidade em que o bebê foi encontrado é chamada Coqueiro Rural. Conforme a ocorrência, o menino estava às margens de um córrego, ao lado da casa de um casal, cuja mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal -IML
                Exames devem comprovar se ela teve um parto recente e se é mãe da criança.

                Segundo a Polícia Civil, ela será ouvida após os exames e, inicialmente, não foi detida. A corporação informou que a suspeita negou ser a mãe do bebê à Polícia Militar.
                O companheiro dela foi quem fez o resgate. 

                Ele informou à polícia que, durante a noite deste Sábado (180224), a mulher disse que ouviu um barulho de gato e pediu que fosse até o lado de fora da casa. O homem afirmou não ter encontrado nada no momento, mas, durante o dia, avistou o bebê. 
                A criança teria ainda levado uma mordida de cachorro nas nádegas.

                Ele também relatou que a mulher, com quem se relaciona há quatro meses, passou mal neste Sábado e chegou a ser atendida em um hospital. Ainda segundo a polícia, o homem afirmou que não sabia de uma suposta gravidez da companheira.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS