PESQUISA NESTE SITE:

25 fevereiro 2018

CEILÂNDIA-DF - Competição de Airsoft transforma em cenário de guerra

Cerca de 420 pessoas participaram de um evento no qual os integrantes se dividiram em grupos para simular uma operação policial.

                 A Área de Desenvolvimento Econômico - ADE de Ceilândia-DF virou um cenário de guerra urbana na manhã deste Domingo (180225). 

                 Cerca de 420 pessoas participaram de um evento de airsoft no qual os integrantes se dividiram em três grupos para simular uma operação policial.

                 É a segunda vez que o evento, batizado de Ruas em Guerra, é realizado no Distrito Federal. A primeira edição ocorreu no ano passado, no Riacho Fundo-DF I. 

                 Para dar a sensação de realidade, as quadras 3 e 4 da Área de desenvolvimento foram interditadas e viraram palco do combate. A competição passou pelo crivo da Secretaria de Esportes do DF, Departamento de Trânsito do Distrito Federal - DETRAN e da Polícia Militar.

                 Para o organizador do evento, Diogo de Assis, o esporte vem acrescendo na capital federal. 

“Graças ao apoio da Secretaria de Esportes, estamos conseguindo realizar cada vez mais competições aqui. O DF tem um grande número de atletas federados de airsoft e a tendência é aumentar cada vez mais”
                 Disse.


Simulação

                 Todos os participantes são maiores de idade, federados e possuem autorização para usar as armas de pressão. A competição teve duração de três horas e brindes foram distribuídos ao vencedores que cumpriram os objetivos e acumularam a maior pontuação.

                 O enredo do evento deste ano foi inspirado em guerras entre gangues dos Estados Unidos
                 Um grupo representava criminosos que controlavam o tráfico de cocaína, o outro a lavagem de dinheiro e o terceiro era composto por policiais.


  
  
  

                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS