PESQUISA NESTE SITE:

25 fevereiro 2018

ESPINOSA-MG - Dois homens são presos com aves silvestres, gaiolas e armadilhas

Denúncia informou que aves foram capturadas na comunidade de Tabuleiro para serem levadas ao estado de São Paulo; ao todo foram apreendidas 27 aves.

               Dois homens, de 22 e 34 anos, foram presos na tarde desta Sexta-feira (180223) por caça ilegal em Espinosa-MG, no Norte de Minas

               De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, uma denúncia anônima afirmava que um dos suspeitos estaria capturando aves em uma mata da Comunidade de Tabuleiro para levar ao estado de São Paulo.

               Nesta Sexta-feira, uma ação foi montada, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária
               Os policiais encontraram aves, gaiolas e armadilhas em três casas da comunidade; em uma delas o proprietário não foi encontrado.

               Os dois homens presos foram encaminhados à delegacia da cidade. De acordo com a PM, as aves são das espécies Cardeal, Azulão, Sofrê e Coleirinho

               Elas se apresentam saudáveis, mas, mesmo assim, serão analisadas por veterinários que irão indicar a possibilidade de retorno ao habitat natural; as que necessitarem de tratamento para reabilitação serão encaminhadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS em Montes Claros-MG.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS