PESQUISA NESTE SITE:

20 fevereiro 2018

FRANCISCO SÁ-MG - Idosa de 99 anos é encontrada amarrada e com vários ferimentos dentro de casa

Vítima foi socorrida pelo Samu com perfurações na mão, braço e queixo; Polícia Militar trata o caso como tortura e a motivação ainda não foi esclarecida.

                 Uma idosa de 99 anos foi encontrada amarrada e com vários ferimentos no corpo dentro de casa em Francisco Sá-MG, no Norte de Minas, nessa Segunda-feira (180219). 

                 De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava com os pés, mãos, pescoço e abdome amarrados com fita crepe e pano, e sem roupas íntimas.

                 A idosa foi encaminhada pelo SAMU ao hospital da cidade com perfurações na mão, queixo, braço e inchaço nos olhos. Quando a equipe do SAMU chegou ao local, a vítima estava com uma televisão em cima dela e em estado de choque, segundo a assessoria.

                 A polícia informou que a porta da cozinha do imóvel estava arrombada e havia roupas, alimentos e móveis jogados pelo chão da casa, além de marcas de sangue no quarto. 

                 A idosa não conseguiu ceder informações e nem falar se alguma coisa foi roubada. A Polícia Militar trata o caso como tortura e até o momento ninguém foi preso.

                 Uma vizinha contou à PM que a idosa mora sozinha e que os moradores não perceberam qualquer movimentação diferente nas proximidades. 
                 Segundo o Hospital de Francisco Sá, a idosa permanece internada e deve ser transferida para Montes Claros-MG porque precisa passar por uma avaliação de um neurologista.

                 A Polícia Civil instaurou um inquérito para apuração dos fatos. 

"Uma equipe de investigadores de Francisco Sá vai ao hospital, onde a vítima está internada, para entrevistá-la e, aí, vamos ouvir como aconteceram os fatos. 
Paralelamente a isso, os investigadores também irão procurar familiares e vizinhos em busca de mais informações. 
Em relação ao exame de corpo de delito, será feita solicitação à equipe médica que atende a vítima para proceder o exame"
                 Explicou o delegado Giovani Siervi Andrade, responsável pela Delegacia de Francisco Sá, onde o caso tramita.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS