PESQUISA NESTE SITE:

20 fevereiro 2018

PIRAPORA-MG - Corpo de policial morto durante assalto é enterrado

Militar foi baleado em um restaurante em Montes Claros na madrugada dessa Segunda-feira (180219); ele era casado e deixou dois filhos.

                  O corpo do policial militar que morreu durante um assalto em Montes Claros-MG foi enterrado no cemitério Parque da Saudade, em Pirapora-MG, na manhã desta Terça-feira (180220). 

                  O cortejo foi acompanhado por amigos, familiares, policiais e pelo Corpo de Bombeiros. Temistocles Machado da Fonseca Júnior, de 30 anos, era casado e deixou dois filhos. O corpo foi velado em Montes Claros e em Pirapora, cidade natal do militar.




                  O soldado tinha aproximadamente um ano de formado e estava lotado em Jaíba-MG, que fica a 200 quilômetros de Montes Claros.

Entenda o caso

                  O policial estava de folga com amigos em um restaurante quando foi surpreendido por um criminoso armado. 

                  Houve luta corporal e ele foi baleado na perna e no peito; o militar chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. 

                  O crime foi na madrugada desta Segunda-feira (180219) na Avenida Deputado Esteves Rodrigues.

                  No início da tarde dessa Segunda-feira, o homem que atirou no PM e comparsa dele foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Bairro Santos Dummont.

                  Durante a ação, outros dois homens suspeitos de ajudarem na fuga foram detidos. Entre eles, um cabo do Exército, que teria permitido que os dois criminosos se escondessem em uma casa de propriedade dele. 

                  A Polícia Civil informou ao G1, nesta Terça-feira (180220), que o cabo foi autuado por favorecimento pessoal, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e irá aguardar a continuidade das investigações pela Delegacia de Homicídios em liberdade.

                  O outro homem foi atuado por posse ilegal de munição, guarda sem autorização de pássaros silvestres e favorecimento pessoal. 
                  Ele foi encaminhado ao presídio.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS