PESQUISA NESTE SITE:

26 fevereiro 2018

BRUMADINHO-MG - Após troca de tiros, polícia prende casal suspeito de assaltos

Policial militar de folga tentou conter suspeitos e houve briga e tiroteio.

                  Um casal suspeito de roubo foi preso depois de trocar tiros com um policial militar de folga na noite deste Domingo (180225) na Região Metropolitana de Belo Horizonte
                  De acordo com a corporação, militar tentou conter suspeitos e houve briga e tiroteio.

                  O cabo Márcio Eterno teve a camisa rasgada e mãos e braços machucados. Ele estava de folga na zona rural de Brumadinho-MG, onde mora, e recebeu a denúncia de que Lidiomar Vieira Alves de 25 anos, e a mulher dele, Cirlena da Silva Beloni de 44 anos, estavam armados e cometendo vários crimes.

“Eu estava no aniversário da minha filha e as convidadas eram da sala da minha filha. Aí dividimos lá: eu fui levar meninas em um local e minha cunhada em outro. Eu cheguei em casa e a minha cunhada ligou falando que o carro dela tinha dado uma pane e estragado lá na comunidade, lá em Piedade do Paraopeba. Aí eu fui no local para prestar auxílio para ela. Chegando no local, veio um cidadão correndo até mim, me pedindo ajuda, falando que tinha um cidadão armado que tinha efetuado disparos contra ele”
                  Relatou o policial.

                  Eterno abordou o casal e se identificou como policial. Mesmo assim, o homem partiu para cima dele e houve troca de tiros, segundo informou o cabo. 

“Eu me preocupei com a arma, consegui segurar ela com uma mão e tentando imobilizar ele com a outra. Ele é um cidadão de porte físico avantajado, consegui tomar a arma dele e a gente foi para o chão. E nesse embate corporal, ele ainda efetuou algum disparo, eu efetuei também alguns disparos”
                  Disse.

                  O cabo contou que a companheira do suspeito saiu de dentro de um carro e o agrediu. 

“A companheira dele que estava dentro do carro saiu do carro, deu a volta e me deu uma gravata por trás. Aí nesse momento eu consegui tirar a arma, joguei a arma longe de onde a gente tava na luta corporal”
                  Contou.
                  Na confusão, o homem conseguiu fugir. 

                  O policial chegou a atirar no carro em que ele estava. O vidro traseiro ficou todo quebrado. 

“Aí pedi apoio aos colegas meus, fui prontamente atendido. Chegaram, fizeram a condução da menina e partiram para o cerco do camarada que evadiu. Como eu vi que tinha acertado o pneu do carro dele eu sabia que ele não ia muito longe”.

                  De acordo com o tenente Rômulo Faria, o suspeito foi preso em uma estrada que liga Piedade do Paraopeba a uma comunidade vizinha. O policial disse que o homem abandonou o carro e tentava se passar por andarilho.

                  Conforme os militares, ele e a mulher também moram na zona rural de Brumadinho e esta é a primeira vez que os dois são presos. 

                  O homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas também foi atuado por dirigir alcoolizado. O revólver calibre 32 e o carro do casal foram apreendidos.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS