PESQUISA NESTE SITE:

23 fevereiro 2018

ÁFRICA - Mulher com 1,5 metro de bumbum diz que suas curvas são todas naturais

“Sou um tópico de conversas agora. 
Apareço na televisão, vou a eventos. 
Eu amo minhas curvas”
Diz a jovem.

                O corpo de uma mulher da Costa do Marfim, África, tem chamado a atenção da internet. Eudoxie Yao, da cidade de Abidjan, pesa 94 kg e tem 1,5 metro de bumbum. Nas redes sociais, a jovem, que não quer revelar a idade, diz que nunca fez nenhuma plástica e que tudo no seu corpo é natural.

“Nunca fiz nenhuma modificação. Nunca na minha vida. Sempre fui desse jeito. Meus avós tinham uma bunda tão grande quanto a minha”, disse Eudoxie ao jornal Daily Mail. Segundo ela, quando sai de casa para ir às compras todos a olham com surpresa e um pouco de choque. “Eu para o trânsito. As pessoas me encaram, mas nunca dizem nada na minha cara”
               Afirmou.

               Eudoxie não tem vergonha do corpo. 

“Eu uso muitas roupas apertadas. 
Não gosto de vestimentas grandes”
               Disse. 

               Segundo a jovem, ela virou uma celebridade de sucesso. 

“Sou um tópico de conversas agora. 
Apareço na televisão, vou a eventos. 
Eu amo minhas curvas”
               Explica.



               Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS