Investigação da Polícia Civil aponta que Darcy Pereira da Cruz pagava para manter relações sexuais com as vítimas, de 12 e 13 anos. Mãe das vítimas foi presa por permitir abusos.
Darcy Pereira da Cruz, preso em Dezembro de 2017 suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas, morreu na manhã desta Segunda-feira (180108) em um Hospital de Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
Ele foi socorrido pelo SAMU dentro do Presídio Regional no dia 22 de dezembro, após apresentar uma crise cardíaca.
A Secretaria de Estado de Administração Prisional - SEAP informou que o detento, de 60 anos, foi levado ao Hospital Aroudo Tourinho, onde passou por cirurgia no dia 31 de Dezembro.
Segundo a Secretaria, após a cirurgia Darcy foi levado para o Centro de Tratamento Intensivo - CTI, mas veio a falecer nesta Segunda-feira.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito que apura os abusos cometidos por Darcy continuam por haver outros envolvidos na investigação.
Relembre o caso
Darcy foi preso em Dezembro do ano passado durante uma ação da Polícia Civil que investiga os abusos contra duas crianças, de 12 e 13 anos.
A mãe das vítimas, de 31 anos, também foi presa suspeita de receber dinheiro de Darcy para que ele abusasse das filhas; as duas prisões foram em cumprimento de mandado temporário, e mulher segue detida.
Os abusos, segundo a polícia, eram cometidos desde o ano de 2015 na zona rural da cidade, mas se agravou no início deste ano após a menina mais velha engravidar do tio-avô. O bebê nasceu no dia nove de Novembro de 2017.
No mesmo dia, uma tia das vítimas procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher - DEAM para denunciar os abusos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável