PESQUISA NESTE SITE:

09 janeiro 2018

JUIZ DE FORA-MG - Corpo de jovem desaparecido é encontrado em matagal

PM recebeu informações de que os criminosos ainda tentaram cortar a cabeça da vítima após matá-la.

                O corpo de um rapaz de 21 anos foi encontrado em um matagal no Condomínio Nova Germânia, em Juiz de Fora-MG, na tarde desta Segunda-feira (180108). 

               Ele tinha sido visto pela última vez no Domingo (180107). A Polícia Militar - PM identificou quatro suspeitos de envolvimento no crime, mas eles ainda não foram encontrados.

               De acordo com as informações recebidas pela PM e citadas no Registro de Evento de Defesa Social - REDS, o jovem teria sido morto no Domingo. Na segunda, os criminosos retornaram ao local porque pretendiam cortar a cabeça do rapaz, mas não conseguiram.

               Segundo a ocorrência, a PM foi chamada duas vezes para acompanhar o caso. A primeira foi para registrar o desaparecimento do rapaz na noite de Domingo (180107). 

               O rapaz seria morador do Bairro Santa Rita e estava visitando uma pessoa no Nova Germânia. Ele foi abordado pelos três jovens de 18 anos - dois deles armados com revólver e outro com faca. Após ser agredido por eles, tentou fugir e um dos autores fez disparos. 

               O rapaz foi ferido na perna e tentou se esconder numa mata na Rua das Agulhas Negras. Segundo testemunhas, ele foi perseguido e novos disparos foram ouvidos. O rapaz não foi mais visto. 
               Os suspeitos fugiram de carro, que seria do homem de 34 anos.

               A PM esteve no local e, junto com populares, percorreram a mata, mas não conseguiram localizar o rapaz, porque o local é de difícil acesso, com mato alto, terreno bastante acidentado, extenso e sem iluminação.

               Na Segunda-feira, familiares receberam informações de que os criminosos voltaram à mata e estariam tentando cortar a cabeça do rapaz, que já estaria morto. 
               Não conseguiram e fugiram.

               O corpo do rapaz foi localizado por populares, que chamaram a Polícia Militar - PM. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo, que estava em local de difícil acesso.

               Segundo o REDS, a vítima estava com sinais de cortes no rosto e de perfurações por tiros. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML.

               A PM fez rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Ainda não se sabe o motivo do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS