Segundo Buriti, a demissão de Cláudio Lúcio de Araújo seria publicada ainda nesta Sexta-feira (180126), em edição extra do Diário Oficial do DF.
O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal - CBMDF Cláudio Lúcio de Araújo Góes foi exonerado pelo Governador Rodrigo Rollemberg (PSB).
A medida seria publicada ainda nesta Sexta-feira (1800126), em edição extra do Diário Oficial do DF. Ele está sendo investigado por agredir a ex-mulher, a veterinária Ludmilla Lopes, 41 anos, em pelo menos duas ocasiões.
Ocorrências registradas na Delegacia de Atendimento à Mulher - DEAM e na 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga-DF Sul envolvem o nome do então assessor de gabinete do Comando-Geral da corporação como autor das agressões.
Na noite do último Domingo (180121), imagens de câmeras de segurança instaladas em prédios da Rua 8 Norte, em Águas Claras-DF, registraram o momento quando Ludmilla é jogada no chão pelo ex-marido.
Ela disse, em depoimento, que permanece como sócia do oficial em uma clínica veterinária, mesmo após o divórcio do casal, homologado em novembro de 2016.
A mulher contou ter pedido a dissolução da empresa e, momentos antes de ser agredida, retirava alguns equipamentos da clínica.
“Ele soube que eu estava tirando minhas coisas e chegou ao local, filmando e gritando que eu havia furtado os equipamentos. Eu derrubei o celular dele e, logo depois, fui jogada no chão”
Relatou.
Ela alega que Cláudio Lúcio a agrediu pela primeira vez em 2016, quando vigorava uma medida protetiva determinada pela Justiça, mas a qual foi revogada pelo próprio Judiciário no último dia 19.
“Na noite seguinte, ele aproveitou que a medida havia sido revogada e me agrediu novamente. Tive que pedir uma nova ordem de afastamento, que já foi expedida pela Justiça”
Disse Ludmilla.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável