Motorista disse à TV Globo que vítima teria parado no meio da pista e que ele não conseguiu frear a tempo; caso é investigado pela Polícia Civil. Em 2017, 84 pedestres morreram atropelados na capital, informou DETRAN.
Um homem de 44 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na DF-003 - Estrada Parque Indústria e Abastecimento - EPIA Sul neste Sábado (180106). À TV Globo, o motorista do veículo disse que a vítima teria parado no meio da pista e que ele não conseguiu frear a tempo.
O acidente ocorreu no início desta manhã, entre duas passarelas, próximo ao trecho que dá acesso à DF-075 - Estrada Parque Núcleo Bandeirante - EPNB, onde a velocidade máxima permitida é de 80 km/h. O motorista tentou prestar socorro, mas a vítima não resistiu à colisão.
Segundo parentes, o homem morava nas ruas da Candangolândia-DF há um ano e era alcoólatra.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal - DETRAN informou que, em 2017, 84 pedestres morreram atropelados na capital. Embora a imprudência ainda provoque muitos acidentes, o número de mortes no trânsito no ano passado foi o menor dos últimos 22 anos.
Em 2017, o DETRAN contabilizou 254 óbitos em todo o DF. Na comparação com 2016, foram 136 casos a menos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável