PESQUISA NESTE SITE:

15 janeiro 2018

BURITIS-MG - Autores de Furtos de veículos são presos no Bairro São João

Dois indivíduos foram presos por furto de motocicletas. Eles também haviam furtado receptor de TV em zona rural e várias ferramentas.
                No último Sábado (180113)  por volta das 02:00 horas da madrugada, a polícia militar de Buritis-MG, deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta Trilha de cor verde por uma avenida e assim que perceberam a presença da viatura evadiram em alta velocidade. 

                Durante a perseguição o passageiro desembarcou da motocicleta e fugiu a pé em direção ao Bairro São João e o condutor seguiu com a fuga pelas ruas do Centro da cidade.

                Com a sequência do rastreamento foi localizado um dos autores, de 20 anos, que confessou ser o passageiro da moto e que juntamente com o condutor de 18 anos, há poucas horas, teriam cometido furto em uma propriedade rural e dispensado em um lote vago, um saco contendo 01 receptor de sinal de TV e várias ferramentas. 

                Segundo ele, a motocicleta Honda CRF, também, teria sido furtada na Segunda-feira (180108) de um depósito do DETRAN e na ocasião teriam furtado outras duas motocicletas, abandonado uma, por ser muito velha e a outra, uma Honda-CG 125 FAN, estaria escondida na casa do outro autor situada no Bairro Taboquinha.

                Os policiais militares deslocaram até a residência citada onde localizaram o condutor da moto e encontraram os dois veículos, que foram apreendidos juntamente com os autores e encaminhados para a delegacia.

                Com Informações de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS