Vítima continua internada em estado grave no Hospital São João de Deus. Policial pediu para chamar o Samu e fugiu após o crime.
O policial militar que atirou em um jovem na madrugada deste Domingo (171210), em Divinópolis-MG, se entregou para a Polícia Civil e é ouvido na manhã desta Segunda-feira (171211) na Delegacia.
A vítima continua internada em estado grave.
A informação sobre a apresentação do policial foi confirmada ao G1 pelo comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Helbert Willian Carvalhaes.
O delegado responsável pelo caso, Vivalde Levilesse, informou que o depoimento ainda está em andamento.
O caso
De acordo com a Polícia Militar - PM, uma denúncia foi feita por volta das 5:00 horas, dando conta do crime na Rua Sete de Setembro, Praça São Sebastião, no Bairro Afonso Pena.
Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão, ao lado de uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu o jovem e o encaminhou ao Hospital São João de Deus. Ele foi levado para o bloco de neurocirurgia, passou por um procedimento e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva - CTI, onde permanece internado em estado grave.
A vítima foi alvejada por um tiro na cabeça e outro no joelho direito. Testemunhas disseram à PM que o atirador é um policial militar e que, logo após os disparos, ele pediu que alguém chamasse o SAMU, mas não permaneceu no local.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável