PESQUISA NESTE SITE:

05 dezembro 2017

ESTADOS UNIDOS - Cantora Melanie Martinez é acusada de estuprar amiga

Em um longo relato publicado no Twitter, Timothy Heller contou detalhes do que aconteceu.


                 A cantora Melanie Martinez, de 22 anos, se tornou o novo alvo das acusações de assédio sexual que tem surgido no mundo artístico. Por meio do Twitter, Timothy Heller, ex-melhor amiga da artista, afirmou que foi estuprada por Melanie.

                 Em uma carta aberta postada nesta Segunda-feira (171204), Timothy afirma: 

“É importante que todos saibam que isso é sobre Melanie Martinez”


                 A jovem conta que sua relação com a artista era de dependência, sendo ela submissa às vontades de Martinez

“Quando eu me abria sobre quanta ajuda precisava, ela me fez sentir culpada. Eu tive que me desculpar com ela sobre um ataque de pânico que tive e tinha arruinado a noite dela”
                 Escreveu Heller.

 

 


                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS