PESQUISA NESTE SITE:

07 dezembro 2017

UNAI-MG - PM prende quatro e apreende uma autora do Tráfico de Drogas no Bairro Canaã

Quatro infratores presos e uma menor infratora apreendida. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até os autores. Foram apreendido drogas e produtos de furtos e tráfico.

               Nesta Quarta-feira (171206), por volta das 15:00 horas da tarde, a Polícia Militar - PM de Unaí-MG, após receber denúncia anônima, abordou no Centro da cidade, um veículo Vectra, ocupado por dois indivíduos de 24 e 28 anos, em atitude suspeita. 

               Nas buscas realizadas no interior do veículo foi encontrado um tablete de maconha e no porta-malas um motor de barco, marca YAMAHA, que havia sido furtado no em 171120.

               Os policiais militares se deslocaram até as residências dos suspeitos, onde efetuaram buscas encontrando um colete balístico e uma bicicleta furtados em 170513, foram localizados mais dois autores de 21 e 23 anos na posse de 22 pedras de crack, 02 buchas de maconha e a quantia de R$141,00 em dinheiro. 

               Na continuidade das diligências foi abordada, em uma casa, situada no Bairro Canaã, uma menor infratora de 17 anos que, ao ser submetida à busca pessoal constatou-se estar na posse de 01 tablete de maconha e R$177,00 em dinheiro, já na vistoria feita na casa, foram encontrados rolos de papel filme e papel alumínio, uma bateria de moto e uma câmara de monitoramento.

               Os quatro autores foram presos, a menor infratora apreendida juntamente com as drogas, o dinheiro e os materiais encontrados e encaminhados à delegacia para as demais providências.

               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS