PESQUISA NESTE SITE:

07 dezembro 2017

MONTES CLAROS-MG - Adolescente é apreendido com 21 barras de maconha

Droga estava em uma mala de viagem e pesa um total de mais de 17 kg; PM também encontrou 30 papelotes de cocaína e 21 pedras de crack com o rapaz.

              Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta Quarta-feira (171206) com mais de 17 kg de maconha dentro de uma mala, além de outras drogas, no Bairro Santo Inácio, zona sul de Montes Claros-MG.

              De acordo com a Polícia Militar, a descoberta foi motivada por denúncia anônima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o menor na frente da casa; ele estava com alguns papelotes de cocaína.

              Após a mãe liberar a entrada da PM, foram encontrados, em cima da laje da residência, a mala contendo as barras de maconha, além de 21 pedras de crack e 30 papelotes de cocaína, prontos para serem comercializados; o menor não informou envolvimento de outras pessoas.

              Além das drogas, foram apreendidos em posse do adolescente uma balança de precisão, uma faca, utilizada para a dolagem da droga, e uma caderneta com anotações em códigos e valores.
              Droga avaliada em R$20.000,00.

              Segundo o tenente Eder Vieira Lopes, todo o material apreendido está avaliado em R$20.000,00, valor que seria utilizado para a obtenção de um veículo.

“O menor confessou que há cerca de três anos comercializa esses produtos. Paralelo à isso, ele trabalhava em uma pizzaria e pretendia, com o dinheiro adquirido da venda de entorpecentes, comprar um carro”
              Comenta.

              Ainda de acordo com o tenente, a mãe do suspeito não quis acompanhá-lo, por isso, seria enviado uma notificação para o Conselho Tutelar

              O adolescente foi encaminhado para a delegacia de plantão, junto com os materiais apreendidos, onde ficará à disposição da Justiça.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS