Segundo a ocorrência, ainda há a possibilidade de que o neto seja filho dele, fruto de abuso à filha mais velha.
Polícia Civil abriu nesta Segunda-feira (171106) um inquérito para investigar um homem, de 58 anos, suspeito de estuprar as duas filhas, 29 e 15 anos, e o neto, de sete anos em Ubá-MG.
A investigação vai apurar ainda se o menino também é filho dele, fruto de estupro à filha mais velha.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar - PM no último Sábado (171104), quando a filha de 15 anos acionou os militares e denunciou, informando que havia acordado com o pai tocando nas partes íntimas dela e tentando força-la a fazer sexo oral.
O homem foi preso em flagrante e segue no Presídio de Ubá.
À PM, a filha adolescente afirmou que está grávida e que o suspeito estaria lhe forçando a tomar chá abortivo, mas ela não tomou. No momento da prisão, o suspeito confirmou as acusações feitas pelas vítimas.
O caso foi encaminhado para a Delegada Deise Lúcia de Oliveira, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM da Polícia Civil, que já iniciou as investigações.
“Começamos nesta Segunda-feira a ouvir os depoimentos das testemunhas e das possíveis vítimas de estupro ou outros abusos sexuais cometidos pelo suspeito, bem como as acusações de ameaças e casos de violência cometidos por ele”
Revelou a delegada.
Ela também declarou ao G1 que todos os exames que possam comprovar tanto os estupros quanto os casos de violência também já estão sendo pedidos e realizados.
A Polícia Civil trabalha ainda com a informação que está no auto do flagrante de que o neto supostamente também seria filho do suspeito.
Segundo a delegada, a situação também será apurada e mais informações serão divulgadas posteriormente.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável