PESQUISA NESTE SITE:

07 novembro 2017

UNAÍ-MG - Capotamento de Veículo no Bairro de Lourdes

Veículo tomado por assalto no Estado de Goiás adentra na cidade, é cercado pela PM e na tentativa de escapar, capota veículo no Bairro de Lourdes. Dois bandidos foram presos.

                Na manhã desta Terça-feira (171107), por volta das 06:00 horas, dois indivíduos tomaram um veículo por assalto na cidade de Marajó-GO, evadindo rumo a cidade de Unaí-MG, no Noroeste de Minas.

                Imediatamente foram feitos contatos com o 28º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais - 28ºBPM-MG, na cidade de Unaí-MG, que imediatamente fizeram o cerco bloqueio, quando os marginais foram visualizados, tentando evadir rumo ao Bairro Canaã

                A ação da Polícia Militar foi rápida, houve perseguição, os marginais na tentativa de escapar, adentraram no Bairro de Lourdes, quando foram cercados e perderam o controle da direção, vindo a capotar o veículo sobre a calçada, nas proximidades da 16ª Companhia da Polícia Militar do Meio Ambiente e Trânsito - 16ª CIA Ind MAT, no Bairro de Lourdes, entrada para o Bairro Canaã.

                A Polícia Militar cercaram os indivíduos, efetuando a prisão dos mesmos, encaminhando-os para a Delegacia de Polícia onde serão apresentados e encaminhados para a cidade de Marajó-GO, onde se deu origem à Ocorrência.

 

 


               Com Informações de
28º BPMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS