Jhulie Mariah Ferreira da Silva, três anos, estava internada na Hospital Universitário Clemente de Faria em Montes Claros; cinco pessoas seguem internadas na Santa Casa da cidade.
O Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros-MG, confirmou na manhã desta Segunda-feira (171023) a alta hospitalar de Jhulie Mariah Ferreira da Silva, de três anos, uma das vítimas do ataque à creche em Janaúba-MG, no último dia cinco de outubro.
Jhulie Mariah ficou internada na unidade hospitalar por 18 dias, devido ter sofrido queimaduras nas vias aéreas e no corpo. Ela é irmã da Ana Clara, que faleceu ainda na Creche, e de Ludmila, que teve alta, uma semana após o ataque, aproximadamente
A mãe de Jhulie, Ana Ferreira Dias, disse ao G1 que apesar da grande perda, está muito feliz em pode levar a sua filha para casa.
"Desde o acontecido que nós estamos aqui no hospital , a ficha ainda não caiu, mas só de poder ver as minhas outras crianças eu fico feliz"
Afirma.
Agora, 11 pessoas seguem internadas devido ao ataque, em hospitais de Belo Horizonte-MG e Montes Claros-MG.
No Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, seis pessoas ainda estão internadas; duas mulheres que trabalhavam na creche e duas crianças estão em estado grave. Outras duas crianças estão com estado de saúde estável, de acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG.
Em Montes Claros, no Norte de Minas, cinco pessoas seguem internadas na Santa Casa, sendo três crianças e dois adultos; todos estão estáveis.
Ataque à creche
As crianças foram feridas no incêndio à Creche Gente Inocente, no dia cinco deste mês.
No momento do ataque, provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, 75 crianças e 17 funcionários estavam na escola.
Ao todo, 11 pessoas morreram - nove alunos, a Professora Helley Abreu Batista e o vigia Damião.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável