Sherin Mathews desapareceu após ser levada pelo pai para fora de casa, como castigo porque se recusou a tomar leite.
Departamento de Polícia de Richardson, no Texas-EUA, encontrou um corpo de uma criança pequena enquanto fazia buscas pela pequena Sherin Mathews.
A menina, de 3 anos, está desaparecida desde o dia 7 de outubro, quando seu pai a deixou de castigo do lado de fora de casa durante a madrugada.
Segundo o comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia da cidade, a área onde o corpo foi encontrado no Domingo (171022) foi bloqueada como uma cena de crime.
Os pais da criança foram notificados, e o FBI deve apoiar a polícia local para identificar o corpo e a causa da morte.
No dia 7 de outubro, as 3:00 horas da manhã, Wesley Mathews deixou a filha do lado de fora de casa porque a criança não queria tomar leite. Quando Mathews voltou ao quintal, cerca de 15 minutos depois de deixar a menina sozinha, ela havia desaparecido.
De acordo com a polícia, Mathews levou cinco horas para informar a polícia sobre o sumiço da criança, que apresenta atraso de desenvolvimento.
"Isso não parece uma resposta normal de alguém cujo filho está desaparecido"
Comentou o sargento Kevin Perlich na ocasião, segundo a Associated Press.
Em depoimento, Mathews disse que chegou a ver coiotes perto de onde a criança desapareceu, mas de acordo com os investigadores, nenhum indício dava conta de que a menina havia sido arrastada por algum animal.
A polícia apreendeu veículos, celulares e laptops da família.
O pai da menina foi preso acusado e de abandonar ou expor uma criança ao perigo, mas foi liberado após pagar fiança. O Serviço de Proteção à Criança dos EUA afastou o outro filho do casal, de quatro anos, da casa da família.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável