Segundo a Polícia Militar, Marinalva Cardoso da Silva, de 35 anos, trabalhava como secretária da Câmara; após o crime, autor se entregou no quartel da PM.
Uma funcionária da Câmara Municipal de Santo Antônio do Retiro-MG foi assassinada a tiros pelo ex-marido na manhã desta Segunda-feira (170911), dentro do órgão público.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem entrou pela porta da cozinha e estava conversando com a mulher sobre o divórcio, quando sacou uma arma e atirou cinco vezes. Três tiros acertaram o rosto de Marinalva Cardoso da Silva, de 35 anos. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu antes de dar entrada ao hospital.
“Ela fez um boletim de ocorrência no ano passado alegando que estava sendo ameaçada pelo ex e tinha uma medida protetiva contra ele.
Segundo testemunhas, como a família do autor mora no mesmo prédio onde funciona a Câmara, ele sempre passava no local e conversava com a ex”
Explicou o sargento Erlan Galdino da Silva.
Depois do crime, o homem se entregou no quartel da Polícia Militar.
“Ele nos disse que cometeu o homicídio porque tinha reatado o relacionamento com a ex há algumas semanas e estava sendo traído.
Porém, os familiares da mulher afirmam que eles estavam separados há cerca de um ano”
Disse o sargento.
O casal tem dois filhos, de 9 e 15 anos.
O G1 não conseguiu falar na Câmara Municipal de Santo Antônio do Retiro e nem com familiares da vítima.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável