Segundo a polícia, grupo é de Belo Horizonte. Homem foi detido em operação no Aglomerado da Serra.
A Polícia Civil apresentou, nesta Segunda-feira (170925), um homem preso por suspeita de fazer parte de uma quadrilha de Belo Horizonte-MG, que roubava casas no interior de Minas Gerais.
Câmeras de circuitos de segurança de casas em Conselheiro Lafaiete-MG, na Região Central, flagraram os bandidos no dia 14 deste mês. O vídeo mostra quando eles chegaram em um Palio e foram embora depois de roubar uma moto, um carro e vários objetos de um imóvel.
A polícia já monitorava a quadrilha.
Os investigadores também conseguiram imagens dos bandidos quando eles passavam pela praça de pedágio de Itabirito-MG.
Assim, identificaram dois ladrões.
Um dos suspeitos é Reinaldo Barbosa Hermínio Siqueira. Ele aparece em uma foto pagando o pedágio. Segundo a polícia, ele foi identificado por causa da tatuagem e do relógio da vítima.
O suspeito está foragido.
Já Renato da Silva Nascimento foi preso na semana passada, em uma operação no Aglomerado da Serra. De acordo com a polícia, ele dirigia o Palio, que tinha placas clonadas. Ele teria mostrado aos policiais onde estavam escondidos os objetos furtados em Conselheiro Lafaiete-MG e a moto.
Ele nega participação nos crimes.
Os investigadores já identificaram outros suspeitos de integrar o grupo, mas os nomes não foram divulgados.
“Esses indivíduos já são conhecidos aqui em Belo Horizonte. Então, eles estão indo para o interior. Eles procuram casas que não têm moradores. Eles arrombam o portão da residência, fazem a 'limpa' na casa, levam tudo que eles possam levar e usam inclusive veículos das vítimas para fazer esse retorno para Belo Horizonte”
Disse o delegado Ângelo Ramalho.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável