PESQUISA NESTE SITE:

01 agosto 2017

SALINAS-MG - Carros batem de frente, deixando mortos e feridos na BR-251

Carros caíram em uma ribanceira; um dos veículos pegou fogo e dentro dele havia um corpo carbonizado. No outro carro, um casal morreu preso às ferragens.


              Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta Terça-feira (170801) na BR-251, em Salinas-MG

              De acordo com as primeiras informações do SAMU, dois carros bateram de frente e caíram em uma ribanceira; um dos veículos pegou fogo. Dentro ele, havia um corpo carbonizado. 
              No outro carro, um homem e uma mulher ficaram presos às ferragens.

              O SAMU socorreu um homem que estava no carro que não pegou fogo e o levou ao hospital municipal em estado grave. Condutores disseram aos socorristas que uma criança também foi socorrida por motoristas que passaram no local no momento do acidente.

              O acidente aconteceu no km 272, por volta das 9:30 horas. O Corpo de Bombeiros de Montes Claros-MG foi chamado para retirar as vítimas das ferragens. O G1 não conseguiu falar no Hospital de Salinas até a publicação desta matéria. 

              As idades das vítimas e as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Também não há informações se a pista foi interditada.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS