Bombeiros Militares da 3ª CIA BM de Araguari realiza atendimentos diversos em pequeno período no início da noite desta Quinta-feira (24).
Nesta Quinta-feira (170824), os Bombeiros Militares teve um início de noite agitado na 3ª CIA BM de Araguari-MG, em diversos locais e endereços. Houve atendimetos de queda de pressão, alergias, mal súbito e mal não definido, queda de bicicleta e atendimento a uma gestante.
Todos estes casos ocorreram entre 18:13 e 20:43 horas.
Queda de Pressão
No primeiro caso, o senhor João Luiz, 74 anos, estando em um bar da cidade, sofreu queda de pressão, e passou mal. Populares acionaram os Bombeiros Militares que de imediato esteve no local e o encaminhou até uma Unidade Médica.
Alergia nos olhos
Familiares de Aparecida, 60 anos, acionaram a presença dos Bombeiros Militares da 3ªCia BM a comparecer em sua residência, pois segundo informantes, ela teria sofrido alergia nos olhos no momento em que efetuava poda de galhos de uma árvore.
Ela estava passando mal e impossibilitada de abrir os olhos. Bombeiros esteve no local, conduzindo-a até a Equipe Médica.
Complicações Pneumológicas
Populares acionaram os Bombeiros Militares a comparecer e endereço para socorrer o senhor Winter de 43 anos, que conforme informante, estava passando mal.
Uma Guarnição compareceu no local e confirmou que o senhor estava passando por problemas pneumológicos, corpo debilitado, e passava mal em sua residência.
De imediato a Guarnição o conduziu ao atendimento médico, para avaliações de seu estado de saúde.
Mal não definido, debilitação
Familiares acionaram os Bombeiros Militares acomparecer em sua residência, para prestar socorro a membro da família que estava passando mal.
Uma Guarnição compareceu no endereço informado, confirmando que, Luzia de 64 anos se encontrava em estado debilitado e passando mal.
A paciente foi conduzida até uma unidade Hospitalar para avaliação médica.
Acidente de Bicicleta
O Senhor Lorival, 54 anos, sofreu um pequeno acidente, caindo de sua bicicleta na calçada de sua residência, momento em que veio a bater com a cabeça.
Familiares acionaram os Bombeiros que esteve no local, encaminhando até o Pronto Atendimento Médico.
Atendimento a Gestante
Uma jovem acionou os Bombeiros no inicio da noite, informando que estava gestante em sua 37ª semana de gestação, quando inesperadamente a bolsa aminiótica se rompeu. Ela também informou que sentia muitas dores abdominais.
Os Bombeiros compareceram até a residência de Ester,20 anos, confirmado suas informações, a encaminharam até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA da cidade.
Assim foram todos os atendimentos prestados pelos Bombeiros Militares de Araguari, neste intervalo de hora, dando suporte e amparo às pessoas, que de uma forma necessita ser encaminhada a Equipe Médica.
As Guarnições dos Bombeiros Militares realizaram os atendimentos adequados e transportou as vítimas até a UPA, onde ficaram aos cuidados médicos.
Com Informações de:
Sgt Pereira,
3ª CIA BOMBEIROS MILITARES DE ARAGUARÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável