PESQUISA NESTE SITE:

8 de julho de 2017

UNAÍ-MG - PM captura bandidos autores de assalto em farmácia e disparo contra cabo da PM

Prisão do casal procurado por haver assaltado Farmácia e efetuado disparo contra Policial Militar. Militar está internado, e passa por cirurgia para remoção de projétil alojado no rosto em BH.

              Na manhã deste Sábado (170708) a Polícia Militar de Unaí-MG, prendeu indivíduos que atiraram contra PM durante abordagem feita, após assalto em Farmácia.

              Após intenso rastreamento, com apoio de policiais de toda a região, numa operação para prendê-los, com apoio de aeronave da PM, os policiais militares de Unaí conseguiram prender o casal envolvidos em Assalto ocorrido em Farmácia do cruzamento das Avenidas Governador Valadares com José Luiz adjuto no Centro da Cidade de Unaí, na Região Noroeste.


              Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram detidos em um hotel da cidade, localizado na Rua Prefeito João Costa (de frente o Terminal Rodoviário), quando um policial a paisana avistou a mulher saindo do local. 

              A Polícia fez o cerco no local, e ao saírem do predio, foram abordados e presos. A arma usada no crime foi apreendida, além de droga e duas mochilas de roupa. O casal é do Estado de Goiás e disse á PM que seguia para João Pinheiro-MG, mas parou em Unaí para abastecer, porque o combustível havia acabado.

              O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia ficando a disposição da justiça para demais providências, cabíveis.



Entenda o caso

              A dupla havia assaltado uma farmácia no Centro da cidade, fugindo com R$300,00 como produto do crime, na última Quinta-feira (170706).

              Durante rastreamento, os policiais militares abordaram os criminosos em um veículo, próximo ao Bairro Canaã, em um setor de Chácaras. Após buscas no veículo, o homem atirou contra um dos policiais e em seguida, eles fugiram a pé rumo a um matagal na região.

              O Cabo Rafael Rodrigues Rocha foi vítima de um disparo no rosto, onde o projétil ficou alojada no maxilar. 
              Imediatamente foi socorrido e encaminhado para um Hospital de Belo Horizonte-MG, onde está sendo avaliado por um médico especialista.



              Com Informações de: G1.


UNAIENSES - Jisohde - 170708.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats