PESQUISA NESTE SITE:

22 julho 2017

IPATINGA-MG - Motociclista tenta desviar de bicicleta e morre ao atingir imóvel

Acidente aconteceu no bairro Esperança, matando rapaz de 20 anos que pilotava a motocicleta.

              Lucas Jackson Alves Silva, de 20 anos, morreu na noite Desta Sexta-feira (170721), ao se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Esperança, no Bairro Esperança, em Ipatinga-MG
              Ele atingiu um ciclista e, descontrolado, colidiu contra a parede de uma residência, não resistiu e teve morte instantânea.

              O registro do acidente foi por volta das 21:00 horas, conforme informou a Polícia Militar. A equipe do sargento Ramon patrulhava o Esperança e viu Lucas pilotando a moto Honda, placa HJX-3614

              O motociclista, ao tentar acessar a Rua Mandacaru, percebeu o ciclista André Junio Frias Ferreira, de 20 anos, Os dois tentaram se desviar de um do outro, mas nessa manobra viraram para o mesmo lado. 

              Lucas atingiu a bicicleta e perdeu o controle da moto, que acabou colidindo contra a parede de um imóvel.

              O impacto foi tão violento que arrancou parte do reboco da parede e quebrou o vidro de uma porta. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas o médico socorrista já não podia fazer mais nada para salvar a vida do motociclista. 
              O ciclista sofreu pequenos ferimentos, ao cair de sua bicicleta.

              A área do acidente foi periciada pelo perito da Polícia Civil, seguindo-se a remoção do corpo de Jackson para o IML de Ipatinga. O motociclista, segundo a polícia informou ao Portal Diário do Aço, era inabilitado. A moto dele, com muitas avarias na parte frontal, foi liberada para um parente da vítima. 


Um atentado 

              Lucas Jackson Alves já havia escapado da morte uma vez, ao ser atingido por vários tiros na porta de um pagode. O caso aconteceu durante a madrugada de 8 de novembro de 2016, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro de Ipatinga.

              A vítima foi atingida na porta de um bar, que funciona na área do Kartódromo Emerson Fittipaldi. Na ocasião, Lucas foi baleado seis vezes: duas na coxa direita, uma no braço direito, ombro direito e nas costas. 

              O ferido foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha e conseguiu sobreviver ao atentado.

              Com informações de: DdoA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS