PESQUISA NESTE SITE:

14 junho 2017

UNAI-MG - Cabo da PM mata mulher com golpes de Faca no Centro da Cidade

Assassinato ocorrido no Centro de Unaí. Mulher é esfaqueada dentro  de seu apartamento, por um PM.


               Por volta das 16:00 horas da tarde desta Quarta-feira (170614), Michelle Cunha Borges, 36 anos, foi brutalmente assassinada com três golpes de faca na região do peito, no Centro de Unaí-MG, por um Cabo da Polícia Militar, suposto amante da vítima.

               O crime ocorreu na Rua Alba Gonzaga, no Centro de Unaí-MG, no 4º andar no seu apartamento.

               A Policia compareceu ao local, e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, chegando ao local, foi constatado óbito. A Vítima não foi encaminhada ao Hospital por já não mais haver sinais vitais. a Perícia foi acionada para trabalhos de praxe.

               A Guarnição constatou ao chegar no apartamento, que vítima estava sentada em um sofá, com grande concentração de sangue, tanto no sofá, piso e na porta de entrada. A vitima se encontrava sem sinais vitais, púpilas dilatadas, com aparentemente 25 a 30 minutos do ocorrido do fato até a chegada da guarnição ao local.

Corpo de Bombeiros:

               A Gu BM permaneceu no local, onde a PM  também já se encontrava no local, foi acionada a Perícia Criminal para providências de praxe.

               Testemunha solicitante presenciou o autor encima da vítima,  e a vítima pedindo socorro. Segundo solicitante e testemunha, era um rapaz adulto e moreno, usando camiseta vermelha e calça Jeans; autor se encontrava descalço no momento da ação delituosa, foram vistas várias marcas de pés descalça pelo chão do apartamento, e sentido fuga. 

               A vítima se encontrava de chinelo, também foi notificado grande concentração de sangue nos corrimões das escadas do edifício, e pelo piso logo na saída.

               Atendeu ao chamado, GU BM de Unaí:
Sgt. Ezequiel
Cb. Lopes
Sd. Rank

               Com Informações de:
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE UNAÍ-MG:

Polícia Militar:

              A Polícia Militar esclarece que nesta data, por volta das 16:00 horas, na Rua Alba Gonzaga, em um prédio, no Centro da cidade de Unaí-MG, um militar desta Corporação, lotado na cidade de Buritis-MG cometeu crime de homicídio em desfavor de uma mulher com a qual supostamente mantinha um relacionamento amoroso. 

              O militar atingiu a vítima com golpes de faca na região do peito. A Polícia Militar compareceu e acionou a perícia que realizou o trabalho de levantamento do local.

              O militar foi identificado como Cabo Ricardo Cardoso 36 anos, lotado na cidade de Buritis, "após levantamentos do sistema de monitoramento das proximidades do local do crime. O militar foi preso pela própria PM, quando chegava na cidade de Buritis-MG e estava com a camisa com manchas de sangue". 

              O militar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e ficará preso a disposição da Justiça. 

              A faca utilizada foi jogada às margens da rodovia quando do deslocamento para a cidade de Buritis e ainda não foi localizada.

              Polícia Militar está consternada com o fato, frisa que não compactua que um de seus integrantes pratique tal hediondez, um ato abominável, repugnante e de violência extrema. 

              A Polícia esclarece ainda que será aberto Processo Administrativo Demissionário visando a sua punição rigorosa e exemplar.

              A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a transparência de fatos envolvendo seus integrantes  e se solidariza com a família da vítima.

              Com Informações deBM Unaí/16ª RPM Unaí
              FOTOS: Whatsapp/Facebook.

 Reeditado em: 170617 01:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS